Whishuttle

 

 

SAP Integration Services

 

Poderosa integração de SAP para formulários e Workflows

 

Utilize arquitetura escalável com recursos de enfileiramento

Melhore a produtividade através de scheduling de atividades off-hour

Ative a execução do lado do servidor SAP para upload/downloads

 

Por que usá-lo?

O SAP Integration Services permite que você melhore a produtividade executando a atividade do Winshuttle Foundation em intervalos de horas off-hour, em segundo plano. Isso permite gerenciar e agendar empregos do Foundation ou Studio para executar com a SAP, bem como serviços web criados pelos produtos Winshuttle para formulários e Winshuttle Workflow Applications.

winshuttle-foundation-marketecture

Como funciona?

O Winshuttle SAP Integration Server é executado em um servidor Windows e inclui um cockpit do gerenciador de servidores. Ele interage com solicitações das telas Excel Ribbon, Studio Full-Client ou Workflow Application. Esses pedidos são recebidos e processados em um ambiente gerenciado que equilibra as características de desempenho do sistema SAP, as configurações de perfil e as necessidades do cliente. A solução patenteada da Winshuttle permite converter scripts do Winshuttle Studio sem escrever nenhum código ABAP.

O que ele pode fazer?

  • Permite a execução do lado do servidor do SAP para carregar e baixar scripts
  • Serviços Web que permitem que aplicativos se conectem diretamente ao SAP
  • Implementa políticas para controlar, limitar e acelerar os recursos do sistema SAP durante as atualizações do Winshuttle
  • Fornece arquitetura escalável com recursos de enfileiramento
  • Capacidades de agendamento robustos baseados no servidor

FAQs

QUE TIPO DE HARDWARE NECESSITA PARA FUNCIONAR?

No seu ambiente de produção, o Winshuttle SAP Integration Server residirá em um Windows Server Standalone, independente do SharePoint.

 

POSSO INSTALAR EM SHAREPOINT?

É perfeitamente aceitável instalar o Winshuttle SAP Integration Server em um SharePoint WFE em seu ambiente de desenvolvimento. No entanto, na produção, exigimos Winshuttle SAP Integration Server resida em um Windows Server autônomo.

 

COMO EU VER O PROGRESSO DOS MEUS RUNNING REQUESTS?

Existe uma página no site da Foundation (SAP Integration Server-Tasks) que mostra todos os trabalhos agendados no Integration Server. Você pode monitorar seus trabalhos a partir daqui.

 

TENHO QUE EXECUTAR O EXCEL PARA AS TAREFAS FUNCIONAREM NO SERVIDOR?

Não, o Excel não precisa ser executado ou mesmo instalado no servidor.

 

QUEM TEM OS DIREITOS PARA INTERAGIR COM PROCESSOS QUE FUNCIONAM NO SERVIDOR DE INTEGRAÇÃO?

Qualquer usuário da Winshuttle Foundation com uma licença e função válidas pode agendar/abortar (seus próprios) trabalhos executados/agendados no Integration Server. Os administradores têm direitos ao monitor para progressar/cancelar tarefas de execução automática.

Explore mais módulos do WINSHUTTLE FOUNDATION.

 

© 2019 Headway Consultoria. Todos os Direitos Reservados.

SERVIÇOS
QA - Testes Fábrica de Testes Processo de Testes Tipos de Teste CCM Winshuttle Studio Winshuttle Transaction Winshuttle Query Winshuttle Direct Winshuttle Runner Winshuttle Journal Entry Winshuttle Foundation User Governance SAP Integration Services Workflow Applications Automação de Processos Desenvolvimento Consultoria